Vênus + Lilith + Lua em Libra









A partir dessa configuração astrológica há uma reintegração da Bruxa acontecendo, aquela que sabe que é parte da natureza e que a natureza é parte dela.

O tabu de sentir e prever o que está por vir foi quebrado, só precisamos continuar, seguir integrando essa parte de nós, findar o exílio, desmistificar as paranoias e o medo, acreditar em si mesma, reconhecer o sagrado (a arte!) em si e nos outros, caminhar junto e ser livre para fazer escolhas, livre da desconexão que nos impede de sentir a paz dentro de nós.

Dito isso, é uma energia também que nos fragiliza e vulnerabiliza, mas cheia de graça e de bons encontros com a Verdade que nos habita, com o nosso poder oracular e de manifestação, com amor e beleza, suavidade e (auto)diplomacia. O justo e o injusto dos relacionamentos vêm à tona.

Travei na escrita desse evento cósmico também porque estou prestes a apresentar pra vocês mais do meu processo de retorno ao teatro, depois de 10 anos longe da atriz. Um processo mais do que especial e que é totalmente carregado dessa energia Vênus-Lilith-Lua, uma celebração ao que há de mais humano em nós, a Bruxa.
Em breve o Instagram da peça estará ativo e quero ver vocês lá acompanhando com a gente essa exuberante viagem no tempo da Bruxa!

Viu? Muitos atravessamentos, muita coisa pra contar, travei nessa extensa Lua em Libra com as minhas reflexões e reticências. Sempre há muito mais o que dizer… Mas espero que você tenha aproveitado essa viagem.

E siga bem bruxa!

Amor,
Michelly Barros



Comentários