Lua Crescente em Sagitário

 


A meta, tanto de Sagitário quanto de Virgem, é a mudança, e o objetivo maior desse momento das nossas vidas é o aprimoramento, o movimento direcionado contra a estagnação.

O Sol em Virgem é o último estágio (dos 12 que experimentamos durante um ano) do foco astral em nossa vida pessoal, porque a partir do Sol em Libra (22/09), o social começa a se destacar mais, o primeiro hemiciclo do ano se completa (desde o Sol em Áries até Virgem) e o segundo hemiciclo segue o fluxo (do Sol em Libra até a passagem completa do Sol por Peixes).

Perceba, estamos nos aproximando da metade exata do Ano Astrológico, é um momento de culminação, fechamento de uma longa etapa, reavaliação e transformação do cotidiano.

(Tem muito cansaço envolvido aqui também. E digo mais, a Lua Cheia em Peixes com eclipse proporciona vazamentos de energia, então esse lance de eliminar excessos ou assumir uma conduta mais consciente pra assumir suas responsabilidades, se faz necessário.)

A soma da força do Sol em Virgem com a força a Lua em Sagitário está voltada para o futuro, para aquilo que podemos ainda viver de melhor. É a Lua do otimismo e da esperança, e essa é a motivação que nos toma.

Mas devemos saber que Virgem é a ação hoje, é o que se faz de melhor hoje, é o aperfeiçoamento que pode ser implementado na rotina, nas coisas simples, nos detalhes, cuidando do que é básico e que fará toda a diferença nesse melhor futuro que desejamos.

Sagitário é fogo, fogo é ideia; Virgem é terra, terra é realização.
Mãos à obra pra realizar as suas melhores ideias!

Eu te ajudo nessa caminhada. Vamos juntas ✨
Agende sua consulta.







Comentários