Tarot da Semana 36 - O Mundo X Os Enamorados


Tarot da 36ª semana de 2024, de 02/09 a 08/09. Siga pelo caminho do arcano O MUNDO e evite seguir na direção do arcano OS ENAMORADOS.

Não há mais espaço para a dúvida. Ou, mesmo vacilantes, seguimos tomando decisões e preparando nosso terreno para uma vida nova. Não tem volta.

O mundo gira e seus quatro cantos nos completam, nós somos o mundo, a Terra, a escolha, o nascimento. O que há para duvidar?

Desse ponto de vista, absolutamente nada. Já nos escolhemos. Só falta assumir essa escolha.

Então, cessa a hesitação e parta com certeza. Encaixe as peças e conecte-se ao todo.

Acabe com a desconexão de si, essa que te faz tremer e ter medo de tudo.
Reaprende a confiar em você, a ser o seu chão, seguro, completo, confortável, expansivo e em movimento, celebrando resultados.

Cuide da sua terra, do que te fornece estrutura, do que precisa de encaminhamento e finalização.

Perceba: ciclos quando se cumprem não deixam dúvidas, é o fim. Siga seus novos passos com determinação, sem alimentar a dúvida, abraçando a entrega, cessando a busca.

Celebre os fins, ative novos começos, tenha metas e coloque-as em prática. Pense: o que eu realmente quero e preciso?

Vença a estagnação com suas ações decisivas.

Alinhe-se mais pelo que tem valor para você ao invés de se guiar pelas influências externas.

Lua Nova vem.



UM E UM MILHÃO
(Matheus von Krüger + Rafael Gryner)

Eu sou do mundo
To sempre em movimento
Parado eu não aguento
Acho que sou camaleão

Não quero deixar de ser viver sentir
Levando o que há de bom
Meu roteiro escrevo por inteiro
Aproveito ocasião
Levo a vida assim sem medo
de me destacar na multidão
Multiplicidade de desejo
Essa é a minha solução

Que solução? Dissolução da velha opinião
E de todo achismo que desfoca a visão
De que cada um, é um e um milhão



Com amor,
Michelly Barros

Comentários