Quarto Minguante da Lua em Câncer

O céu caminha no fio da navalha, entre o impulso de preservação e o de destruição, o impulso para a transformação radical.

Atenha-se ao que é real, selecione prioridades e tome decisões. Quarto Minguante da Lua em Câncer. É o fim ou é o começo? Honestidade e simplicidade são guias indispensáveis.

Estruturas foram gravemente abaladas, foi preciso sacudir a base pra cair os frutos e os podres.

Acumular insatisfação é um vício do qual precisamos nos curar, principalmente nos relacionamentos.

O céu segue desembrulhando o que está guardado, e quanto mais você se abrir para comunicação compassiva, maior serão suas chances de sucesso. Autocuidado é palavra de ordem.

Considere a falta de clareza e o jogo de ilusões, proposto pela última Lua Cheia com eclipse em Peixes e pela próxima Lua Nova em Libra, também com eclipse.

Não se esquive de lidar com a luz da sombra e com a sombra da luz, de iluminar e sombrear o que for necessário, assumindo limites, dando contornos.

Mercúrio, regente da lunação (o mês lunar), vai deixar seu território virginiano para ingressar em Libra (26.09 - 05h08), favorecendo a integração das nossas ideias à sociedade, ofertando conexões e criatividade.

Há irritação, há forças sendo medidas, valores que voam e mudam de lugar. O doce é doce, porém áspero. Sabor e textura não se acompanham, e a gente se estranha.

Bola no chão, jogadores. Para direcionamento pessoal, agende a leitura do seu mapa astral! - Rimou! E o que rima afirma! Vem! 🥰✨

Michelly Barros
 

Comentários