Tarot da Semana 20 - O Imperador X Julgamento

 


Tarot da 20ª semana de 2024, de 13 a 19/05.

Busque o caminho do arcano O Imperador.
Diminua os impulsos na direção do arcano Julgamento.

Não espere pelas oportunidades, faça acontecer. 


Não espere o chamado, assuma o controle da sua vida e seja o Imperador do seu caminho. Se você deseja, você deve dar o primeiro passo. E ir além. Com organização pra realizar os seus insights.

O Julgamento simboliza um renascimento inevitável, mas quando esse arcano aparece pra dizer que não é o caminho a ser seguido, é porque o caminho não vai existir se você não caminhar por si, se você não assumir o posto de Imperador de sua própria vida.

A mensagem da semana é: não espere as oportunidades caírem do céu, faça acontecer. 

A manifestação dos seus sonhos depende da sua ação e das suas escolhas. Seja a protagonista de sua própria história e tome as rédeas do seu destino, exercendo sua autoridade e liderança.

Tanto o Julgamento quanto o Imperador são arcanos carregados de cobranças e responsabilidades, renascer é uma conquista, mas o Imperador, ao contrário do Julgamento, assume um compromisso com o peso, com a lei dos homens e com a matéria.

E nessa distinção, investir no caminho do Imperador e evitar o caminho do Julgamento é também se desfazer da sobrecarrega de críticas e autocríticas que empacam as iniciativas, a ação e os relacionamentos.

A grande verdade revelada é que renasceremos, estamos renascendo, e a direção está muito mais no nosso controle do que fora de alcance. 

7 perguntas de autoconhecimento pra guiar a semana:

1. Estou sendo muito dura comigo ou com os outros? Como posso praticar a autocompaixão e aceitação?
2. Estou colocando muita pressão sobre mim mesma para alcançar a perfeição?
3. Estou me comparando demais aos outros? Como posso me libertar?
4. Como posso desenvolver uma autoconfiança maior?
5. Quais são as minhas maiores paixões e como posso incorporá-las na minha vida diária?
6. Quais são os meus objetivos de curto e longo prazo? Como posso traçar um plano para alcançá-los?
7. Quais são as minhas prioridades e como posso dedicar mais tempo e energia a elas?

Para agendar a sua consulta, clique aqui.

Com amor,
Michelly

Comentários