Da Lua Balsâmica a Lua Nova em Touro

Comprometimento

Palavra do momento



O território é fértil para cultivar sementes.


A semente é uma unidade, um foco e a determinação de uma consciência específica.


Especifique sua meta e plante sua semente.



Há mais praticidade para lidar com as responsabilidades e compromissos sendo liberada. Há uma terra fértil aguardando a sua nova iniciativa. Preocupe-se em encontrar as sementes para plantá-las.


Iniciaremos o ciclo de lunação de Touro a partir da 0h21 da quarta-feira, dia 8/05, um ciclo que promete renovação de valores e novas habilidades em abundância para conquistar a realização dos seus objetivos. 


Abra espaço para seus verdadeiros compromissos e comprometa-se para valer.


A Lua Nova em Touro chega abraçada por uma conjunção com Vênus, ainda na Fase Balsâmica, de encerramentos, e encontra Urano e Júpiter já dentro da energia de recomeço da Lua Nova.

É a magia da terra que nos chama, a posição de agricultoras plantando sementes e cultivando a expansão.


Touro é um signo que valoriza a estabilidade, o conforto e os prazeres materiais, está conectado com a terra, a natureza e a fertilidade. 


A conjunção da Lua com Vênus traz uma energia suave e amorosa. É uma chance de conexão com o amor-próprio e com o amor pelos outros. É um momento de (se) cuidar de e de nutrir seus relacionamentos mais valiosos.


A presença de Urano e Júpiter na conjunção com a Lua Nova traz um impulso de recomeço e renovação. Urano representa a mudança e a inovação, enquanto Júpiter traz a expansão e o crescimento.

O incentivo chega para que você abrace novas possibilidades com mais autoconfiança.


Quais são os projetos e relacionamentos que você deseja cultivar e expandir?

O que é preciso encerrar para abrir espaço para o novo?


Alinhe seus valores e desejos. Reconheça-os.

É hora de abraçar a magia da terra e cultivar a expansão.



Que esta Lua Nova em Touro te traga clareza, determinação e coragem para seguir em frente, plantando as sementes do que você verdadeiramente deseja colher.


Com amor,

Michelly




Comentários