Céu do momento - 18/06

O que precisa é de alinhamento, compreender o momento e como o que está disponível pode ser usado. Nem sempre é a hora do que queremos, e desperdiçamos o que podemos ter com a nossa obsessão pelo controle. Mas hoje a manipulação fez as pazes com o coração, as mágoas deram passagem a outra coisa, autoconfiança talvez. 

Mudanças de planos são aceitáveis, pois é latente o desejo, a redescoberta de si e a experiência das possibilidades. Regeneração crescente. 

É bem provável que ultimamente você tenha se assustado com o fluxo das transformações, que tenha se abalado pelo profundo da escuridão e da insegurança. Era um teste, mais um um. E vamos seguir aprendendo a ver, ser, fazer, sentir, sonhar, insistir na felicidade, acreditar que é possível, ter uma vida boa.

Há uma ruptura a caminho, mas chega cheia de suporte, de amadurecimento pra ser vivida. É bem-vinda. 

A força dos compromissos atiça a pressa da mudança e o apego ao conservadorismo que ainda não está pronto para se soltar, mas vai. Comprometimento é a palavra-chave. 

Derreter compromissos falidos, dissolvê-los como for possível, tendo em mente o amor, tendo no corpo o amor, tendo em si a esperança do presente que mais uma vez vai virar outra coisa. 


Comentários