Reiki | Terapia Holística




O Reiki é uma terapia complementar e em alguns casos pode ser alternativa, mas no geral é um catalizador de energias curativas que te ajuda a acelerar o processo de cura daquilo que você precisa curar.

As pessoas me procuram por motivos diversos. No geral, meus atendimentos têm ajudado a tratar e trazer alívio para ansiedade, estresse, questões emocionais, sentimentos de tristeza, rejeição, questões de autoestima, dificuldades de relacionamento, administração de vícios, descontrução/construção de hábitos, busca por autoconhecimento, desenvolvimento e fortalecimento espiritual, até mesmo algumas dores e desconfortos físicos.

Nossas sessões ocorrem à distância, durante 40 minutos, você na sua casa e eu na minha. Não nos falamos durante a sessão, mas sempre nos falamos antes e depois. Antes para alinharmos o início e depois para eu te contar o que trabalhamos e alcançamos durante a sessão.

Ao tocar pontos energéticos do seu corpo através da prática do Reiki, tenho acesso a imagens, movimentos, formas e texturas que contam uma história, que mostram o caminho da luz e a disponibilidade do seu corpo em recebê-la. É uma grande viagem de autoconhecimento e oportunidade de cura através do diálogo com o eu-espírito.

Em nossas sessões é como se eu entrasse no mundo dos sonhos, mas dos seus sonhos, e decodificasse como você está reagindo a eles, te ajudando a arrumar sua casa interna e facilitando a conexão integral do seu ser, corpo, mente, emoções e espírito.

🌟Você já fez alguma sessão de Reiki? Como o Reiki te ajudou?

Nunca fez?
Experimente!

Comentários