Mikao Usui - O aniversariante




Viva Mikao Usui, aniversariante do dia! Todo ano fico de fazer um post, o dia passa, eu faço minhas práticas e não posto nada. Terminei o dia de trabalho mais cedo, e aqui estamos, trazendo publicamente a reverência silenciosa de todos os dias.

Mikao Usui faleceu em 9/03, mesma data em que o Swami Sri Yukteswar faleceu (10 anos depois de Usui), mesma data em que meu filho nasceu (91 e 81 anos depois). Uma curiosidade curiosa que mexe comigo. Todos são muito importantes pra mim.

No Reiki, temos um ritual que é agradecer a nossa linhagem a cada prática, e eu amo esse momento. Amo ter a consciência da árvore que me nutre e me atravessa. E reverenciá-la. A gratidão é uma vibração verdadeiramente mágica!

Aos amigos (que eu espero que saibam quem são), meus iniciadores primeiro, aos mestres, minhas mestras, e a toda linhagem do Reiki, hoje, antes e depois, passado, presente e futuro, obrigada!

✨🙌🏽✨

Comentários