Tarot da Semana 28 - A Imperatriz X O Mago








Novidades desestabilizam a gente, e por melhores que possam ser as provas, essa semana deseja o “prato pleno”, não se sustenta com uma “garfada” apenas.


É para mirar no desejo e buscar satisfazê-lo. Observar, proteger e preservar o que há de mais importante. Fazer o que for preciso com arte, defender a magia e o amor, cuidar das formas, das estruturas e do que as preenche.

Deixar o amor queimar, arder de desejo e se sentir segura em seus afetos. Principalmente, com seus afetos em seu corpo.

Você tem um corpo. E tudo está fundamentado nele.

Perceba mais o seu corpo essa semana e o que você faz para atender ao seu desejo de expansão material e bem-estar físico.

A melhor notícia é que tanto o caminho do Mago (que não devemos seguir) quanto o caminho da Imperatriz (que devemos investir) têm semelhanças, como o poder de criação e manifestação, a capacidade de transformar ideias em realidade e de utilizar os recursos disponíveis da melhor forma.

Depois de muitas semanas pesadas, essa pretende ser mais leve e mais gostosa.

Para te guiar através do autoconhecimento, pergunte ao Universo:

1. Como posso me conectar com a minha intuição, com as minhas emoções e criar uma realidade mais abundante e harmoniosa?
2. De que maneira posso nutrir e cuidar de mim e de quem é importante para mim de forma saudável, facilitando crescimento e fertilidade em todas as áreas da minha vida?
3. Estou utilizando os meus recursos e habilidades de forma consciente e harmoniosa, ou estou agindo de forma impulsiva e sem pensar nas consequências?

Medite sobre as respostas que o Universo está trazendo para você ao longo da semana.

Para expandir, agende sua consulta. Horários disponíveis para: tarot, astrologia e reiki.

💫✨

Comentários